13 de março de 2008

a preguiça morreu de sede...

Não sou muito paciente. Posso até ser hesitante, mas não sou paciente. Uma vez tomada uma decisão, seja ela qual for, envolva o que envolver, é para seguir, para cumprir.
Por isso, vou já tratar de lavar a roupa suja.
Tenho mantido uma série de blogs, tantos que lhes perdi a conta. Quando a minha amiga Flor me sugeriu que criássemos mais um a meias, 4 anos depois do primeiro, rejubilei, gosto de fazer coisas em parceria com ela, montes de coisas, e gostei de a ver com vontade, por isso apaguei os outros todos, ou quase, e decidi dedicar-me a este, com ela. Pico-a todos os dias: então esses textos, ó preguiçosa? Vai-me respondendo que não tem tido tempo e tal. E eu repito: É uma preguiçosa. Sim, Flor, eu sei que as nossas horas de almoço juntas já conheceram dias melhores, que não tenho propriamente sido um modelo de inspiração, mas custa muito pôr aqui meia dúzia de balelas? Só para que as duas mãos não sejam só as minhas?

Sem comentários: