25 de março de 2008

parabéns Flor

A minha amiga Flor hoje faz anos. É um dia especial, como todos os dias em que estamos juntas.

Gostava de lhe dar hoje, como presente de aniversário, todas as coisas que merece. A presença física do nosso amigo morto para que lhe desse o beijo que tanta falta lhe faz. Um amor feliz. Um trabalho onde pudesse voltar a brilhar. Espaço para que acabasse de estudar. Serenidade nas noites e nos dias. E um dia cheio de sol.

Mas não faço milagres. Por isso, a esta amiga tão-tão especial, que nunca deixou de me dar um sorriso, de me dizer o que preciso de ouvir para continuar o caminho, de estar presente, de me acalmar com a sua voz terna, de me ver com os seus olhos verdes, eu não posso dar mais do que a minha incondicional amizade, o meu amor e um beijo de parabéns.

E de continuar a usar o anel que trocámos num dia muito especial e que simboliza o que somos na vida uma da outra.

2 comentários:

Anónimo disse...

ora então parabéns à menina, que é qual na fotografia?

Beijos
Zélia

Flor disse...

A vida nem sempre me tem tratado bem, é certo. Por isso tanto a odeio como a amo. Odeio-a nos momentos em que me sinto abandonada, amo-a nos momentos em que leio palavras das pessoas que me amam e que estão presentes em todos os momentos da minha vida. Os bons e os maus. Aqueles que estão para o que der e vier. Um beijo, amiga. Ando por aqui perdida, mesmo assim sei onde encontrar a tua mão. Sempre. Obrigada por existires.