4 de março de 2008

doce de laranja amarga

Deixem-me só fazer uma referência ao nosso primeiro blog (ainda assim, adivinho que muitas se seguirão) para vos dar conta de uma coincidência. No meu primeiro post nesse outro blog falava sobre a cor da camisola que nesse dia trazia vestida. Não exactamente da cor, mas dos comentários de teor ideológico suscitados por ela, era cor-de-laranja. Ora eu nem acho nada que se tenha de ficar limitado nos adereços e nas cores só por causa da ideologia que nos faz sentido, tanto assim que já me chamaram "a versão fashion da revolução".
Hoje, pois então, também trago toques de cor-de-laranja. Uma vez mais, após estes anos e sem que me lembre de por aqui me terem voltado a fazer comentário semelhante, lá voltou a brincadeirinha e o bom dia que tive foi: Vens tão PSD hoje!

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá, também não te estou a imaginar de vstido vermelho. Eh eh eh...
Felicidades para o novo blog, fizeste-me pensar em recomeçar a investir na blogosfera... talvez o faça
Beijokas

Alex Hellraiser