7 de março de 2008

marcha da indignação

Aos poucos isto vai lá. Não é que a gente não dê por isso, que a gente dá. E até nos vamos indignando e manifestando, alguns. Mas nada parece travar o pendor censor do governo eleito com uma conveniente maioria absoluta. Ou então não se trata de censura, nem de intimidação, nem de simples apontar de dedo, pode ser só má vontade nossa e os senhores agentes da autoridade estarem apenas verdadeiramente preocupados com o trânsito(!!). Mas é que já no tempo da pide havia os referenciados e a gente até se lembra no que deu. Também me lembro de um professor que tive que ao ver uma estampa do Che num dos meus cadernos me disse "vais ter de te esforçar em dobro para me compensares da desilusão."
Isto tudo junto, não sei, dá que pensar ou é imaginação minha?

Sem comentários: