13 de março de 2008

dores de parto

F diz:
Não tenho inspiração nenhuma.
N diz:
És uma preguiçosa, não sei se já leste.
F diz:
Os textos que me saem dos dedos são todos virados para o meu estado de espírito.
N diz:
E então? Qual é o problema?
F diz:
Não sou preguiçosa, a sério.

N diz:
O blog é nosso, escrevemos o que quisermos, se o que nos preocupa é o umbigo, é sobre isso que escrevemos, e mái nada.
F diz:
Acho que não tenho pedalada para ti.

N diz:
Não digas isso!!! Eu só faço isto porque estou contigo, preciso de ti, sozinha não fazia nada, não faço nada.
F diz:
Quando leio o expresso dos pneus, às vezes acho q não fui eu que escrevi alguns textos.

N diz:
Eu sei, sinto o mesmo, os textos eram enormes, tinhamos tanto para dizer.
F diz:
O astral era tão mais alto.

N diz:
Sim, era, mas temos de o recuperar. Achas que para mim também está a ser fácil?
F diz:
Acho que não.
N diz:
Mas isto pode ajudar-nos. O difícil é começar, depois apanhas a onda e aí vamos nós, falando de ti ou de mim, não importa.
F diz:
E se vier um tsunami?
N diz:
Ficamos sem problemas, a carla diz que já passaram 200 e tal anos, deve estar a vir outro, porque é que não escreves sobre isso??
F diz:
Sobre o tsunami?

N diz:
Ou sobre a carla.
F diz:
Se viesse um tsunami e me levasse os problemas...
N diz:
Ou sobre isso.
F diz:
A carla dá um romance.

N diz:
Tudo dá um romance, se te pões a pensar que não escreves nada é que bloqueias mesmo.
F diz:
E depois ficava com outros problemas...
N diz:
Parva! Lidas com tanta gente, podes escrever tanto sobre a natureza humana.
F diz:
Que frase ;)


F diz:
Já arranjei um caderno, como tu.
N diz:
Já? Eu até gravo ideias no tm, quando estou a andar e não posso escrever.

N diz:
Podes escrever sobre as difícies relações entre chefe e subordinados; sobre esse teu chefe em particular; sobre clientes indecisos; e autoritários; sobre colegas mesquinhos; e sobre os bons; sobre preguiça; e empenho; sobre a falta de sol; o muito sono; a louça por lavar; as unhas que não se pintam; o caderno que arranjaste.
F diz:
Com uma capa à psd.
N diz:
À psd? Azul?
F diz:
Da cor antiga. Daquela com que o Nuno te brinda e que te fica lindamente.
N diz:
Olha lá, não temos que provar nada a ninguém, escrevemos o que queremos, como sabemos, ninguém tem nada a ver com isso.
F diz:
Mas acho que depois destôo de ti.

N diz:
És ão parva.
F diz:
"ão parva"?

N diz:
t, TÊ! xtúpida. Ai de ti que hoje até ao final do dia não tenhas um post. Não te faltam aqui ideias, pois não? Trazidas por ti, até. ESCREVE!
F diz:
'tá bem.
N diz:
Nem que te inspires nos posts antigos e faças nova abordagem.
F diz:
Atéééééé já.
N diz:
Boa escrita.

Sem comentários: