6 de março de 2008

desafios

"Vamos mesmo fazer isto?" - não lhe vi os olhos mas adivinhei-lhe o brilho, porque isto de conhecermos bem uma pessoa, deixa-nos adivinhar as suas expressões só pela voz. E esse brilho dizia-me que precisava que as minhas mãos e as suas se envolvessem de novo num projecto a duas, como se fosse a primeira vez. Como se nunca tivéssemos feito nada semelhante no caminho que temos percorrido juntas, umas vezes, uma mais à frente, outras vezes, a outra mais atrás, mas procurando a mão uma da outra, para que o caminho pareça mais direito quando temos que escalar uma montanha.
E a sua mão puxou-me para mais um desafio, um projecto, um novo Blog a duas mãos.
E agora que estou aqui, de novo, sinto um formigueiro percorrer-me a espinha. Assim, um nervosismo adolescente semelhante ao que senti quando me envolvi de corpo e alma no Expresso dos Pneus.
Já cá estou. Para escrever contigo, como se tocássemos uma partitura. Assim, sentadas no mesmo banco, a tocar no mesmo piano.

1 comentário:

Nat disse...

Ainda que desafinadas :+